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Anomalia no consumo de dados móveis

snicolau
Visitante Junior
Visitante Junior
Há uns dias enviei mensagem aqui através do fórum sobr rum consumo que dizem ter feito no meu tlm de 8gb em 26 minutos. No outro tópico já expliquei o sucedido. Ao qual me responderam por mensagem privada que a taxação estava correta.

Pois bem a minha resposta à vossa mensagem ridícula é a seguinte:

Vocês devem pensar que as pessoas são burras ao ponto de acreditar numa coisa dessas. Então digam me onde é que foram gastos 8 GB em 26 minutos.. Já que as atualizações por dados móveis estão desativadas no meu tlm, apenas são feitas quando o wi fi se encontra ligado.. As Aplicações que podem consumir dados através de notificações ou em segundo plano (como disse) e que me exemplificou, tais como Facebook, instagram, whatsapp, etc etc etc estão incluídas no meu tarifário (social pass e por aí adiante), coisa que deveria saber através do acesso aos meus dados sobre o meu tarifário.. Nunca seria possível serem gastos 8gb em 26 minutos a ver a porcaria de um episódio. E se insistem em inventar que a taxação está correta muito bem.. Acabam de perder uma cliente de anos e anos.

Uma pessoa que perceba minimamente sobre o assunto sabe muito bem que seria impossível um consumo exorbitante destes.. Tive o tarifário yorn X 5 GB durante muito tempo e sempre me servi da mesma forma.. Nunca houve um consumo destes.. Agora que altero o tarifário para um com mais GB (ainda por cima) é que me gastam 8 GB nem em meia hora, por estar a ver uma série no tlm.. É que nem a ver hbo se gasta tanto (1 GB por episódio aproximadamente).. Vocês não melhorem o serviço que vao ficar sem clientes.

Cá para mim, com a falta de resolução deste assunto, vou mudar de operadora. Nunca me senti tão enganada. Até ao fim do dia este cartão da Vodafone não estará mais no meu tlm..

Passem bem
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @snicolau,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. 
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

Lamentamos a informação prestada anteriormente. Após análise, verificámos que existia uma incoerência na utilização dos seus dados móveis e encaminhámos internamente para análise.

 

Pedimos que aguarde um feedback.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone