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Solução

Antes 4G agora sempre 3G?

anaquadros
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde!
Eu e o meu namorado temos ambos o IPhone 11 e fazemos parte do tarifário Yorn X e gostaria de perceber porque há uma semana para cá o meu telemóvel só apresenta 3G e os dados móveis não me param de falhar; e o meu namorado literalmente ao meu lado tem sempre dados móveis a 4G. Gostaria que resolvessem a situação porque ambos temos o mesmo equipamento e só o tarifário é que tem ligeiras diferenças. Cumprimentos, Ana Filipa
10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anaquadros

 

Existia uma incoerência em sistema, tendo sido corrigida. 

 

Pedimos que aguarde até 1 hora, reinicie o equipamento e volte a testar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Esperei uma hora e reiniciei o telemóvel e mantenho o 3G, sem nenhuma alteração

Olá @anaquadros

 

Existiu um atraso em sistema mas forçámos o pedido e neste momento já estará resolvido. 

 

Pode testar novamente?

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

MariaInes_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, encontro-me em situação idêntica. Só consigo ter dados móveis em 3G, nunca em 4G. Gostaria que resolvessem o problema. Obrigada

Olá @MariaInes_

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade ao nível da rede móvel.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

bom dia . No meu caso estou a manhã toda ,por exemplo, com os dados em 4g e do nada passa para 3g. Já fui a uma loja na qual me mudaram o cartão mas continua na mesma. Não passar o tempo a ligar e desligar o modo de avião!

Pedraky
Novo Utilizador
Novo Utilizador
bom dia . Estou com o mesmo problema! No meu caso estou a manhã toda ,por exemplo, com os dados em 4g e do nada passa para 3g. Já fui a uma loja na qual me mudaram o cartão mas continua na mesma. Não vou passar o tempo a ligar e desligar o modo de avião!

Olá @Pedraky,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. 

 

Como primeiro despiste, sugerimos que experimente inserir o seu cartão SIM em outro equipamento e outro cartão SIM no seu equipamento, e verificar em qual equipamento a dificuldade mantém-se. Se a dificuldade se manter no equipamento com o seu cartão, possivelmente será um problema com o seu serviço. Se a dificuldade se manter no seu equipamento com outro cartão, será um problema com o seu telemóvel. 

 

Se identificar a dificuldade como sendo do seu número, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados para que possamos analisar e encaminhar a situação para resolução. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Pedraky
Novo Utilizador
Novo Utilizador
não me venham com a treta a dizer que a culpa é do aparelho,pois ele detecta e regista na rede 4g e nem é uma questão de zona porque isso aconteceu durante a noite com o telefone em cima da mesa de cabeceira! Já coloquei um cartão da Nos e não ouve problema.Convinha também que especificasse que dados é que pretendem na mp