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Aditivos e Internet Móvel

Anular barramento de dados móveis

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Novo Utilizador
Boa tarde!
Há uns meses, efetuei o barramento de dados móveis. Como é que é possível anulá-lo?
Obrigada.
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10 RESPOSTAS 10
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Antigo Moderador

Olá @p2trici2

 

Efetuámos a remoção do barramento.

 

Gostou da nossa resposta? Dê-nos a sua opinião:
http://vfpt.pt/redessociais2

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Obrigada e boa tarde!
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Novo Utilizador
Há uns meses efetuei o barramento de dados móveis. Gostaria de anular este barramento.

Obrigada.
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Moderador

Olá @guidaviveiros08

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Moderador

@guidaviveiros08

 

Ficamos a aguardar o envio dos dados solicitados, para podermos ajudar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá gostaria de obter o anulamento do barramento de dados móveis. Gotaria de saber como posso proceder?

Obrigada 

 

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Moderador

Olá @Sofia_veloso12,

 

Para que possamos retirar o seu barramento de dados móveis, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador
Gostaria de tirar o barramento de dados moveis
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Moderador

Olá @nuno717,

 

Desde já, sugerimos que altere o seu nickname de modo a proteger a confidencialidade do seu contacto.

 

Agradecemos o envio de dados por mensagem privada. 

 

Procedemos à remoção do barramento.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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