cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apps gratuitas consomem dados do plano yorn

nr2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, antes de mais peço dseculpa se este assunto ja foi discutido aqui, mas nunca tal me aconteceu.

Este mês, no 3 dia recebi uma mensagem a dizer que so tinha mais 100 mb de dados disponiveis, sendo que 90% do meu uso de dados móveis são com as apps gratuitas , do plano Yorn X 500 MB. 

E depois de receber esta tal mesagem, reparei que usando as apps gratuitas havia gastos de dados anormais, comparado a outros meses ! 

Desde já obrigado, aguardo uma explicação ou resolução para este problema!

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nr2,

 

Os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

 

Contudo, para que seja possível fazer uma análise, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome do titular e morada completa, caso não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigado

Prag_Vodafone