cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de 100mb

beatrizserra31
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Já perdi a conta à ativação que fazem de 100mb com os meus dados móveis desligados. Estou quase sem saldo de tantas ativações que fazem.
Já não é a primeira nem a segunda vez que tenho este problema e que tenho de o reportar. Ou dizem que tenho os dados ligados ou dizem que não podem fazer nada.
A verdade é que estou quase sem saldo graças a essa brincadeira de me tirarem 1.99€ e eu vou definitivamente deixar de ser Vodafone.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beatriserra31

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 

 

Sem que exista a ligação no equipamento, esta tarifa não seria ativada.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.


A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 

Esta informação está também presente nas condições do seu plano.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone