cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de dados

beatrizserra31
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
Eu agradeço que me devolvam, pelo menos os 1,99€ que me tiraram ontem. Eu não ligo nunca os dados móveis e até mudei de tarifário por me debitarem constantemente 1.99€, tendo de carregar mais saldo, já que me tiraram 5.97€ no mês passado e nada fizeram em relação a isso. Não vou aceitar a vossa resposta do costume, porque sei que tenho razão. Vou até ao fim com os meus argumentos.
Obrigada e lamento falar assim, mas a verdade é que andei quase sem saldo por causa destes pacotes e não posso tolerar mais isso.
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @beatrizserra31,

 

O que podemos é efetuar o barramento total de acesso aos dados móveis de forma a evitar futuras taxações. Indique-nos se pretende a ativação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde.

 

No ano passado e este verão, depois de eu reclamar muito por me terem andado a debitar muito saldo, devolveram-me o dinheiro e disseram que iam proceder a esse barramento, eu autorizei e tudo. E continuam a tirar-me dinheiro. Já vão em 7,96 euros e eu não vou carregar mais o telemóvel. Agora quero que me devolvam o saldo senão não terei saldo para débitos, etc.. E deixo ainda esta semana de ser vodafone.

 

Obrigada.

@beatrizserra31

 

Não temos registo do pedido de barramento no seu número, conforme informação já dada anteriormente por mensagem privada neste verão.

 

Caso pretenda o barramento à internet móvel, esta poderá ser ativada, sendo necessário que nos confirme esse pedido.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Continuam a ativar pacotes de dados todos os dias. Como faço para escrever uma reclamação formal?

Olá @beatrizserra31,

 

Para que deixem de ser debitados sugerimos a ativação do barramento. Pretende que o façamos?

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

Como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.

Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Sim, quero o barramento dos dados e que me devolvam o saldo dos pacotes extra que além de não os ter pedido, não usufrui deles. Quero também fazer uma reclamação formal.

@beatrizserra31

 

Efetuámos o barramento da internet móvel no número.

Uma vez que foi feito este barramento, de forma excepcional foi também creditado o valor das duas tarifas semanais de internet. 

 

Obrigado

Brunof_Vodfone