cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de pacote extra

Andreiacfm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Questão 1

Hoje verifiquei que o meu pacote de dados tinha terminado e que foi ativado um pacote extra sem a minha autorização. Penso já ter feito o cancelamento do mesmo, pois não pretendo que futuramente seja ativado. Podem esclarecer-me o porquê de ativarem os pacotes sem o meu conhecimento? 

 

Questão 2

Tenho um outro número associado à minha conta e verifiquei que não tem o pacote de 1Gb ativado quando deveria ter. Podem esclarecer-me o motivo?

 

Obrigada.

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Andreiacfm,

 

Quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis.

Esta funcionalidade está presente nas condições do seu tarifário.

 

Para que possamos verificar a sua questão, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rute_Vodafone