Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Ativação de pacotes de dados sem autorização previa.

Bruno_nogueira
Novo Utilizador
Venho por meio lamentar que uma companhia como a vodafone da qual tinha uma imagen muito positiva, recorra a metodos como estes para enganar os clientes.
Ativar pocotes de dados automaticamente sem consentimento do cliente apos esgotar o plano pago é uma forma muito ma de conservar os clientes pois so estao a enganalos .
Em nenhuma dasnoutras operadoras isto acontece e vou fazer tudo o que esta ao meu alcance para contrariar esta situação.
Ja fiz queixa a autoridade reguladora e vou acionar todos os meios que possa.
Digo desde ja que o atendimento do apoio ao cliente e muito mau pois a resposta que me deram e que quando receber a mensagen de 80 % do plafon gasto que desligue o telemovel. Ora eu pago 100% nao 80% isto e inadmissivel.
Deata forma perderam um cliente e denegriram a cossa imagem mais um pouco pois tal como eu vejo muita gente afetada por isto .
É muita ma pratica da vossa parte .
Sem mais
Bruno Nogueir
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
LockjaW
Ultra Sábio
Está nas condições do tarifário que é automático,
Se é automático não é necessário consentimento, senão não se chamaria automático./
Consegues controlar os dados em tempo real pelo My Vodafone.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Bruno_nogueira

Desde já lamentamos a insatisfação. Nas condições dos tarifários Vodafone, poderá encontrar a informação relativamente à ativação dos dados Extra/Tarifa semanal de internet quando é atingido o limite do plafond do tarifário.

Esta situação ocorre quando está a existir uma ligação de dados e essa esgota o plafond (momento em que recebe a notificação dos 100%), sendo assim possível manter a navegação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Bruno_nogueira
Novo Utilizador
Boa tarde .
O meu advogado esta a analisar o contrato mas ainda nao encontrou nada relativo a isso.
Vou esperar que ele acabe de o analisar de qualquer forma volto a dizer que e vergonhoso e que alem de min perdem muitos clientes, pois nao e so o cliente direto mas toda uma ma imagen que fica da companhia e isso nao e facil de mudar.
Mostrar mais
Bruno_nogueira
Novo Utilizador
Boa tarde .
Se no seu contrato esta explícito ,otimo nao se queixe, como no meu nao esta queixo me .Pois os contratos sao exatamente para isso senao nao eram precisos.
Espero que o tenha esclarecido
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Deve ser um advogado cego.
Página 2 das condições do contrato único, ponto 4 - b)

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Podes fazer download do contrato único aqui caso ainda esteja com o teu advogado fantástico.

http://downloads.vodafone.pt/PesquisaCategoria.htm?CategoryId=3
Mostrar mais
Bruno_nogueira
Novo Utilizador
Muito obrigado pelo seu esclarecimento pode continuar com a sua fantastica vida cumprimentos
Mostrar mais
Bruno_nogueira
Novo Utilizador
Se no meu contrato tivesse as condições eu estava aqui armado en **bip** .
Fracamente
Mostrar mais