Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
o assunto é o seguinte, comprei o samsung galaxy A6 no dia 30 de Maio e queria ativar a oferta dos 15GB, tento ligar para o número 12712 e diz que o serviço está indisponível, mas já está assim alguns dias e penso que nao seja normal. Existe outra forma para ativar o serviço?
Obrigada.
Olá @danielafm21
Para aderir à oferta de 15GB, deve ligar para o 12712 a partir do smartphone comprado, e do número onde pretende que seja ativa a campanha. Recordamos que tem 30 dias a contar da data da fatura de compra para ativar a oferta.
Se cumpre este requisitos, indique-nos o seu número de telefone, PIN original ou PUK e IMEI do telefone por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @catarinafmmart
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @soraia-silva,
Sim, ficamos aguardar que nos envie os seus dados para podermos verificar a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @KhrystynaK24,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá Isabel101,
Para que possamos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- IMEI do Equipamento
Obrigado,
Rodolf_Vodafone