Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Ativação dos 15GB de oferta na compra de telemóvel no clube viva

Novo Utilizador

Bom dia, 

o assunto é o seguinte, comprei o samsung galaxy A6 no dia 30 de Maio e queria ativar a oferta dos 15GB, tento ligar para o número 12712 e diz que o serviço está indisponível, mas já está assim alguns dias e penso que nao seja normal. Existe outra forma para ativar o serviço? 

Obrigada.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Antigo Moderador

Olá @danielafm21

Para aderir à oferta de 15GB, deve ligar para o 12712 a partir do smartphone comprado, e do número onde pretende que seja ativa a campanha. Recordamos que tem 30 dias a contar da data da fatura de compra para ativar a oferta.

Se cumpre este requisitos, indique-nos o seu número de telefone, PIN original ou PUK e IMEI do telefone por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, tentei ativar a minha oferta de 15gb e quando ligo para o número indicado diz que já ativei, o que não é verdade. A única oferta que tinha tido até então era do Yorn Shake, onde ganhei 15gb. Podem ajudar-me, por favor? Obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @catarinafmmart

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, Ocorreu-me exactamente a mesma situação que a reportada pela catarinafmmart. Posso enviar os meus dados por mensagem para resolverem a situação? Grata pela atenção. Soraia Silva
Mostrar mais
Moderador

Olá @soraia-silva,

Sim, ficamos aguardar que nos envie os seus dados para podermos verificar a situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou exactamente com o mesmo problema? Mando mensagem privada a explicar a situação?

Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @KhrystynaK24,

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Comprei o Samsung A60 e ao tentar ligar para o número indicado dizem me que a oferta não é compatível com o telemóvel mesmo quando me disseram o contrário na compra do mesmo.
Mostrar mais
Moderador

Olá Isabel101,

Para que possamos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- IMEI do Equipamento

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais