cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação indevida de internet extra

AnaMCardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Recebi uma mensagem da Vodafone a informar que já tinha gasto os dados móveis do pacote e das aplicações "gratuitas". Em relação ao uso dos dados móveis sem ser das apps gratuitas, não tenho nada a apontar. Em relação às apps, não informaram da limitação de uso quando fiz contrato convosco. Este é um dos pontos que quero ver esclarecidos. Afinal as apps Facebook, Instagram, WhatsApp, messenger, Snapchat etc são ou não gratuitas?
Neste seguimento, quero ainda questionar quem é que solicitou e autorizou que fosse debitado 1.99€ do meu saldo para ter acesso a um pacote de 100MB de dados móveis. Eu não pedi nada, e se os meus dados acabaram e se eu eventualmente precisasse de internet extra, eu sou a única pessoa que decide se quero/preciso.
Posto isto, aguardo esclarecimentos breves.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaMCardoso

 

Através das condições do tarifário Yorn X, poderá verificar que as Apps gratuitas têm uma Politica de Utilização responsável de 10GB. Após esgotar esses dados, a utilização irá descontar do plafond geral do tarifário.

 

Nas condições é igualmente indicado que ao esgotar o plafond de dados do tarifário, os acessos são automaticamente taxados pela tarifa semanal de internet. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone