cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Banda Larga Movel Estado Cartao

ricardojafonso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Exmos Srs

 

Pretendia voltar utilizar meu cartao dados com nº ********. Podem verificar estado do mesmo? Obg

11 RESPOSTAS 11

Boa noite.

 

Continuo com o problema inicial, que foi carregar o cartao de dados e o mesmo ainda nao ter acesso à rede vodafone.

 

Router 3G wi-fi movél continua com a rede a "vermelho".

 

Já estou a solicitar ajuda na resolucao desde pasado dia 30.

 

Já começa a ser urgente, vou precisar banda movel dia 5.

Anónimo
Não aplicável

Olá  @ricardojafonso

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone