cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Banda larga móvel sem limites?

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá,

 

à procura de um tarifário com mais trafego do que o meu atual (30GB) visitei os sites das outras empresas e encontrei um tarifário sem limites da Meo por 30 euros para clientes sem pacote Meo:

Internet para PC e Tablet | MEO

 

A Vodafone não tem um tarifário assim?!  Pago 25 euros por 30GB. E francamente 30GB é um problema porque tenho de ver cada vez mais vídeos no meu trabalho jornalístico.

 

Espero erncontrar um tarifário assim, caso contrário tenho de mudar para a Meo. 

 

Aliás, posso desbloquear o meu pen Huawei/Vodafone, que funciona muito bem, para usar com o tarifário Meo? Ou não funcionaria? 

 

Acabei de descubrir que o meu tarifário Vodafone de 30GB já não custa 25 euros, mas 20:

Internet Móvel: tarifários e cartões - Vodafone Portugal

Mas a Vodafone continua a cobrar-me 25. Acho um pouco ganancioso da parte da Vodaone não atualizar o preço do meu tarifário. Mais uma razão para mudar...

36 RESPOSTAS 36

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setubalense,

 

Temos a sua disposição o tarifário Vodafone Go Total, com todo o trafego incluído, com valor de €30,00 mensais.  

 

Para adesão, sugerimos contactar a linha 16911 gratuitamente, e verificar a possibilidade de alteração do seu tarifário atual para esse plano.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mas este tarifário não é pos-pago como o da MEO.

Alem disso, diz na tabela 2.2 neste documento:

velocidades-de-internet-v2.pdf (vodafone.pt)

que a velocidade do tarifário é de 40 mbps, em vez dos 150 do meu tarifário atual. 

Não preciso de 150, não é o problema. Mas em vez de 150 tenho só 20-30, cá no centro de Setúbal.

Dá para tudo. MAS se a diferença entre a teoria e a prática é a mesma no Vodafone Go Total, só dá 1/5 do anunciado, quer dizer 8 mbps mais ou menos. Acho que seria um problema. Parece 3G.

 

Na MEO a velocidade não é limitada.

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setubalense,

 

Nesse sentido, sugerimos o contacto com a linha mencionada para ter conhecimento de outros planos e/ou pacotes, e também as velocidades disponíveis.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Essa voz da linha fala rápido. Após a primeira escolha já não entendo tudo porque sou estrangeiro. Sei escrever e ler português, mas ouvir é outra coisa.

Podem mudar o meu tarifário (On 30 GB  -> Go Total) através de mensagem privada? 

Qual a pena mencionado noutro tema quando se muda de um tarifário pos-pago para um pre-pago?

 

 

Olá @Setubalense,

 

A alteração é possível, contudo, tratando-se de um serviço pós pago sem contrato a decorrer, só é possível ser feita caso não exista nenhum valor em aberto na conta corrente.

 

Sugerimos o pagamento da ultima fatura emitida, mesmo que não tenha vencido, e em seguida, nos contacte via mensagem privada confirmando o pagamento, e indicando os dados da Banda Larga Móvel.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Bem, tenho debito directo, por isso não posso pagar agora, a fatura não diz como pagar manualmente. Vou enviar os dados no dia 21 ou 22, logo após o debito e antes da emissão da nova fatura.

Porque em Portugal tudo sempre é complicado? Vou deixar o meu debito directo ativo durante mais uns meses, por isso dá igual se ou não há uma fatura aberta. Após, sei la, 4 anos de o debito direto sempre a funcionar, se pode esperar um pouco de confiança.

 

Aliás, se calhar seria mais facil simplesmente encomendar um cartão novo de 30 dias:

Vodafone Go Total Cartão SIM - 30 dias - Loja Online Vodafone

e cancelar o serviço velho quando o cartão chegar...

Porque não posso adicionar esse cartão ao carrinho?! Tentei ontem, continua a não funcionar hoje. Sempre diz que o carrinho está vazio...

Olá @Setubalense,

 

Lamentamos as dificuldades. Pedimos que efetue uma limpeza de cache/cookies e tente novamente. Caso não resulte sugerimos que entre em contacto com a Loja Online 800 91 98 88 para que eles identifiquem o motivo da dificuldade.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Acho que é um problema técnico da sua parte, provavelmente porque esse cartão faz parte de uma promoção. 

Posso sem problemas adicionar o cartão de 15 dias.