cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Banda larga móvel sem limites?

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá,

 

à procura de um tarifário com mais trafego do que o meu atual (30GB) visitei os sites das outras empresas e encontrei um tarifário sem limites da Meo por 30 euros para clientes sem pacote Meo:

Internet para PC e Tablet | MEO

 

A Vodafone não tem um tarifário assim?!  Pago 25 euros por 30GB. E francamente 30GB é um problema porque tenho de ver cada vez mais vídeos no meu trabalho jornalístico.

 

Espero erncontrar um tarifário assim, caso contrário tenho de mudar para a Meo. 

 

Aliás, posso desbloquear o meu pen Huawei/Vodafone, que funciona muito bem, para usar com o tarifário Meo? Ou não funcionaria? 

 

Acabei de descubrir que o meu tarifário Vodafone de 30GB já não custa 25 euros, mas 20:

Internet Móvel: tarifários e cartões - Vodafone Portugal

Mas a Vodafone continua a cobrar-me 25. Acho um pouco ganancioso da parte da Vodaone não atualizar o preço do meu tarifário. Mais uma razão para mudar...

36 RESPOSTAS 36

@Setubalense

 

Caso a dificuldade seja em adicionar o tarifário de 30GB mostrado no link, informamos que o mesmo não se adere na loja online. Conforme escrito no site este é um tarifário exclusivo para clientes que já possuem o serviço fixo e sua adesão deve ser feita em loja ou através do 16911. 

 

Caso queira, pode efectuar o pedido de contacto através do site, clicando em "aderir" e preenchendo com seus dados.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

 

Não, já tenho esse tarifário de 30GB durante anos, infelizmente. Quero mudar para o tarifário Total pre-pago.

Esqueçma, vocês nem sequer entendem o que estou a dizer. Não sabem ler e nada... 

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

OK, hoje fui para uma loja da Vodafone para mudar de tarifário.

Primeiro não aceitou carregamentos, nem na loja, nem fora num MB. 

Voltei para a loja e o tipo finalmente conseguiu o carregamento. 

 

Bem, agora, em casa, visitei a página My Vodafone e reparei que diz:

Saldo disponível: 0 euros.

Não devia dizer 30 euros porque carregei 30 euros?

 

Também diz: Dados renovam em 15 dias.

Porque em 15 dias em vez de 30?!

 

Para averiguar enviei um SMS com o texto GO para 1277 como diz aqui:

Detalhes do tarifário Vodafone Go Total - Vodafone Portugal

Não funcionou, a resposta foi:

Noname.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá @Setubalense

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que recebemos o seu carregamento de 30 euros no dia de hoje (16-04-2022 12:25:26).

 

O serviço encontra-se corretamente ativo e com utilização disponível até ao dia 16-05-2022 (30 dias). 

 

Pedimos que faça log out e log in no My Vodafone novamente.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Bem, você provavelmente procurou na sua base de dados, onde está certo, mas eu tenho de usar a porcaria de My Vodafone, onde continua a mostrar esta **bip**, após reiniciar o computador, apagar o cache e tudo:

Noname2.jpg

 

E esse contador de SMS mostra o que, os SMS consumidas ou disponiveis?!

 

Realmente, alguma coisa está muito errada com os **bip** que fazem o seu site.

Quando faço click em Utilização Atual por exemplo, dura um minuto até a valor aparecer. isso não é normal. E continua a mostrar os MB usados, o qual não interessa ninguém no caso do tarifário Go Total. 

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setubalense,

 

Sugerimos que aceda pela app móvel utilizando os dados Vodafone para que a informação atualize.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

 

 

Ó Carol, está a brincar comigo? O meu celular não dá para usar apps, é velho, só para emergências. E a banda larga móvel só uso no PC. Por isso, façam com que o seu maldito site My Vodafone funcione como deve ser, e rápido. Caso contrário vou apresentar uma queixa à Anacom no portal do livro de reclamações por fraude. Vocês não estão a cumprir a sua parte, que pode encontrar cá:

Detalhes do tarifário Vodafone Go Total - Vodafone Portugal

 

A sua maneira superficial e indiferente de responder é típico de Portugal. Mas esta é a era digital, já não dá para improvisar e fazer batota. É digital, ou algo funciona ou falha. E vocês estão a falhar. 

 

Olá @Setubalense,

 

Lamentamos pelo sucedido, contudo, havendo uma alteração do serviço para pré pago, as informações do My Vodafone Desktop, nomeadamente os contadores, demoram até 72h para serem atualizados.

 

Caso a dificuldade mantenha-se ao aceder por mais de um navegador diferente em 19/04, pedimos que nos informe para reporte interno, indicando também quais browsers (e versões) foram utilizados, bem como hora e data do ultimo acesso.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Bem, vou esperar até amanha então. Por enquanto My Vodafone ainda mostra dados errados. Não é problema do cache ou browser em geral, porque os dados sim são atualizados, mas simplesmente errados. Os seus servidores enviam dados errados. Bem, vou voltar a ver amanha... 

 

Entretando recebi esse SMS estranho: 

Alteracao para Vodafone Go Total - IVGOI efetuada com sucesso. No 1o carregamento no MB utilize Pagamentos Servicos. Ent:10158 Ref:593633073; Mont:EUR7.5 , ou carregue através da app My Vodafone em http://vfpt.pt/atc

Não percebo o sentido desse SMS. 7.5 euros, quer dizer 7.5 dias?!? E a menina da Vodafone me disse  no sábado que posso carregar o número Go Total como o do celular no MB, diretamente através do número.

Olá @Setubalense,

 

Agradecemos o seu contacto e feedback.

 

Informamos que os dados da SMS (entidade e referência) são originados da Vodafone, contudo, poderá desconsiderar.
Verificámos que já ocorreu um carregamento de €30,00 no dia 16-04-2022, pelo que garante todo o tráfego incluído durante 30 dias + 10 SMS.


A informação recebida está correta, poderá carregar através do caixa Multibanco, inserindo o nº do serviço.
Poderá consultar aqui todos os meios de carregamentos disponíveis.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone