cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Banda larga móvel sem limites?

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá,

 

à procura de um tarifário com mais trafego do que o meu atual (30GB) visitei os sites das outras empresas e encontrei um tarifário sem limites da Meo por 30 euros para clientes sem pacote Meo:

Internet para PC e Tablet | MEO

 

A Vodafone não tem um tarifário assim?!  Pago 25 euros por 30GB. E francamente 30GB é um problema porque tenho de ver cada vez mais vídeos no meu trabalho jornalístico.

 

Espero erncontrar um tarifário assim, caso contrário tenho de mudar para a Meo. 

 

Aliás, posso desbloquear o meu pen Huawei/Vodafone, que funciona muito bem, para usar com o tarifário Meo? Ou não funcionaria? 

 

Acabei de descubrir que o meu tarifário Vodafone de 30GB já não custa 25 euros, mas 20:

Internet Móvel: tarifários e cartões - Vodafone Portugal

Mas a Vodafone continua a cobrar-me 25. Acho um pouco ganancioso da parte da Vodaone não atualizar o preço do meu tarifário. Mais uma razão para mudar...

36 RESPOSTAS 36

Do que está a falar?! 

O celular não tentou ligar à internet, é desligado atraves do botão Data em Android. Dados móveis está off, todo o dia de hoje. E mais ninguém tem acesso ao celular.

 

Tentei entrar na internet óntem so para ver se vocês já repararam o problema, mas não funcionou, como sempre. Tenho a sensação que se calhar o seu sistema tem um atraso imenso em fazer certas coisas. As vezes não recebo as SMS com o código de segurança do banco, só dias depois. Contactei o banco e me disseram que segundo os seus dados não houve atraso e que tem a ver com a Vodafone. 

 

Não vou dizer obrigado por vocês terem devolvido o que roubaram. 

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Então, hoje MyVodafone diz:

reset.jpg

 

Isso me faz pensar que essa "renovaçao" de dados se refer aos dados transferidos, o qual não faz sentido nenhum com o tarifário Go Total, que não tem limite. E porque a partir do dia 1 do mês, quando carreguei a conta no meio do mês com 30 euros (quer dizer para 30 dias)?

A única coisa que devia dizer é quantos dias mais tenho até o próximo carregamento - mas não diz.

O contador em questão é referente ao tráfego que o Cliente efetuou apenas para informação do Cliente, uma vez que o tarifário é ilimitado.

 

O contador apresenta a mensagem de renovação a 31 dias, uma vez que ele inicia ao inicio de cada mês, não estando associado aos carregamentos.

 

Encaminhámos no entanto a sugestão da apresentação da data para carregamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Hoje recebi uma sms a dizer que devia voltar a carregar o número. Tudo bem, faz um mês....

Então fiz clique em "carregar" em My Vodafone, mas recebi esta mensagem, porque? É o número certo...

Unbenannt.png

 

 

 

 

Olá @Setubalense

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que não é possível realizar o carregamento através desse método porque o seu serviço não está ativo há mais de 3 meses.

 

Como tal, pedimos que realize o carregamento através doutro método. Pode consultar os meios que temos disponíveis aqui.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Nem sequer sei como funcionaria se funcionasse. Mas pensei, vamos tentar e ver o que acontece 🙂 

Quer dizer que daqui a 2 meses vai funcionar?

Olá @Setubalense,

 

Correto, tal como indicado, esse método de carregamento apenas para serviços ativos há mais de 3 meses.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone