Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A minha filha anda a gastar imenso dinheiro em dados móveis, pelo que gostaria de saber se podem barrar o acesso aos mesmos e se mais tarde (passado 1 ano de castigo) é possível ativar novamente?
Agradeço resposta urgente!
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @redmalakarose
Sim é possível ativar o barramento total de acesso aos dados.
Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Adicionalmente, deve voltar a solicitar quando pretender remover o barramento.
Obrigado
Prag_Vodafone
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Imbc
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone