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Solução

Barramento dados

MAV
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho um Iphone X e os meus dados estão desactivados. Pela segunda vez num espaço de 1 semana que é activado um pacote de dados de 100Mb sem a minha autorização e sem ter utilizados os dados.

 

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MAV

 

 Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

 

Não pretendendo utilizar, a Vodafone pode aplicar um barramento de dados móveis, de modo a garantir que fica impossibilitado de aceder aos dados móveis. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mas eu tenho os dados bloqueados no Iphone e todas as utilizações de internet são com um modem com internet móvel. Não entendo como existir comunicações de dados com os dados desactivados no telemóvel

MAV
Visitante Junior
Visitante Junior
Não me importo de pagar se utilizar. Mas se não utilizo a Vodafone não pode activar nada nem cobrar nada

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MAV,

 

A taxação é aplicada em virtude da informação que o equipamento do Cliente envia através de rede. 

 

Para a taxação ocorrer, é porque efetivamente o seu equipamento fez ligação à internet via dados móveis. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Conforme lhe disse tenho os dados desligados e é impossivel haver comunicação de dados a menos que os iPhones tenham bugs. É possível fazerem o barramento e reporem o dinheiro que foi taxado ?

Olá @MAV

 

Podemos fazer o barramento para prevenir situações futuras. A devolução de valor só é justificável se existir algum erro. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone