Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Barramento de dados móveis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite,

gostaria de efectuar o barramento dos dados móveis no meu número, como devo proceder?

 

Obrigada.

 
Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
Antigo Moderador

Olá @anaaug

 

Podemos ativar o barramento por esta via. Para tal, indica-nos qual o número em questão por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, já enviei número por mensagem privada mas não obtive qualquer resposta.

 

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @anaaug

 

A mensagem privada foi respondida na passada quinta-feira, Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum.

 

Como indicado na resposta, foi ativado o barramento.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

boa tarde

tambem quero bloquear os dados moveis no meu telemovel como posso fazer?

cumpts

Mostrar mais
Moderador

Olá @diogoalmeida,

 

Para podermos bloquear o acesso a dados móveis, pedimos que nos indiques o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK, através de mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Agradeço que o acesso aos meus dados móveis sejam bloqueados, pois no dia 23 deste mês recebi uma sms ,a dizer que tinha ativado e isso iria ter um custo de 1, 99 mensais.
O meu número é  e o PIN Inicial .
Fico aguardar confirmação.
Obrigado
Cumprimentos
Cristina Salgado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Morena19766  

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.   Como solicitado, ativámos o barramento de Internet no seu número, prazo máximo de 1 hora.  

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado
Cristina
Mostrar mais
Novo Utilizador
Tambem gostaria de desativar o barramento dos dados mas nao sei como
Mostrar mais