Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Barramento de dados móveis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Boa noite, agradecia que me informassem como devo de proceder para efectuar o barramento dos dados móveis.

Grato pela atenção.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @joseduarte,

 

Para efetuarmos o barramento a utilização dos dados móveis bastará indicares por mensagem privada o número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho barramento de dados móveis e queria remover como posso fazer?!
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @vaniaisa96,

 

Para podermos ajudá-la na remoção do barramento, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original e PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia agradecia que me informassem como devo de proceder para efectuar o barramento dos dados móveis.
Grata pela atenção.
Mostrar mais
Moderador

Olá @LiCarvalho,

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior mensagem.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais