cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento serviços valor acrescentado

JPedro51
Visitante
Visitante
Boa noite.
Ao contactar o número 800911234 ouço a informação "a remoção de serviços de barramento SMS/MMS deve ser solicitado pelo titular da conta" e nada mais. Neste número não se pode falar com um operador? Quer isto dizer que o barramento já se encontra activo? Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPedro51,

 

Sempre que pretenda ativar, desativar ou obter qualquer informação sobre os Serviços de Valor Acrescentado contacte o número 800 911 234 (disponível 24 horas, 7 dias por semana).

 

Pode cancelar a subscrição de um Serviço de Valor Acrescentado através de:

 

-SMS: Envie texto SAIR para o n.º de 5 dígitos. Vai receber uma mensagem a confirmar que o serviço foi cancelado com sucesso (o custo do SMS de desativação é o valor de um SMS para outras redes do seu tarifário);

 

-Atendimento Automático: Ligue o nº de apoio do Serviço de Valor Acrescentado que subscreveu, selecione a opção desativação e insira o n.º de telefone seguido de cardinal. Em alguns serviços o operador repete o n.º de telefone para confirmação; escolha a tecla para confirmar. Vai ouvir uma mensagem a confirmar que o serviço foi cancelado com sucesso (em alguns serviços é enviado um SMS a confirmar).

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone