cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CONTATO PARA SUPORTE

Babilemoz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A vodafone possui algum contato para suporte que aceite ligações internacionais e que seja gratuito? Estou no Brasil, já tentei resolver meu problema via e-mail e meu sim de Portugal não está pegando aqui. Como posso entrar em contato com o suporte por ligação de forma internacional e gratuita?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Babilemoz

Poderá consultar todos os nossos contactos no site.
Caso possamos analisar e ajudar por esta via, basta enviar uma mensagem privada com:


Nome do titular + Morada completa + Data último Carregamento + última chamada

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Olá, já tentei por todos os contatos do site mas como eu já disse antes NÃO CONSIGO TER CONTATO POIS ESTOU NO BRASIL E LIGAÇÃO INTERNACIONAL NÃO PEGA! Gostaria de um número de suporte INTERNACIONAL E DE FORMA GRATUITA, já que pelos e-mails não consegui resolver nada!

Olá Babilemoz,

 

Lamentamos a situação reportada. Os contactos existentes estão presentes no link enviado na ultima mensagem, pelo que não existe um número de suporte internacional gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone