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Solução

Campanha 15GB

Manuela1961
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na semana passada comprei um telemóvel no site da Vodafone, que tinha uma campanha de oferta de 15 GB. Contudo, a oferta não apareceu na app MyVodafone e depois de conversar no chat Tobi indicaram para ligar para o número 12712, mas quando ligo diz que o telemóvel não pode beneficiar da oferta. O telemóvel que adquiri é o Xiaomi Redmi Note 9 Pro.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manuela1961


A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR  12712 usando sempre o smartphone novo.
 

O pacote de 15GB estará disponível até 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o MSISDN onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.

 

Caso seja um equipamento dual sim este deve estar inserido no Slot 1.

 

No my Vodafone, tem no menu "Tarifários e Serviços" e depois "Promoções e destaques".


Pedimos que volte a testar.
Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com código postal

- IMEI

- Mensagem ouvida ao contactar a linha 12712

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado

Prag_Vodafone