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Solução

Campanha 15Gb de dados móveis.

Danielrod
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde. Adquiri dois telemóvel novos numa loja Vodafone. Num dos telemóveis consegui aderir a oferta na My Vodafone. No outro quando ligo para o 12712, diz que "lamentamos mas esse aparelho não pode aderir à campanha". Na aplicação My Vodafone, também não aparece nada e já adquiri o telemóvel no dia 15 de fevereiro. São dois telemóveis diferentes e com números diferentes.
Gostaria que alguém me ajuda-sem a resolver o problema.
Daniel Rodrigues
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Danielrod

 

A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR  12712 usando sempre o smartphone novo.
 

O pacote de 15GB estará disponível até 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o MSISDN onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.

 

Caso seja um equipamento dual sim este deve estar inserido no Slot 1.

 

No my Vodafone, tem no menu "Tarifários e Serviços" e depois "Promoções e destaques".


Pedimos que volte a testar.


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Obrigado,

JoãoR_Vodafone