cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha 30gb

jnovais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Caros,

Adquiri recentemente um v8 e segui os procedimentos para usufruir do plafond dos 30 GB. Já recebi o SMS com confirmação de ativação.

Acontece que como tenho tarifário Red com 500 megas mensais, e ultrapassei esse limite já depois da ativação da campanha, como posso saber se estou a consumir dados do meu tarifário atual ou da vossa campanha?

Como posso proceder para saber o saldo do pacote de 30 GB já que apenas sei o saldo do meu tarifário atual? Como posso saber se realmente estou a utilizar os novos dados, ao invés dos mensais? Espero bem que não me vão cobrar valores extra. Aguardo uma resposta concreta sobre a minha questão.

Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Aditivos são gastos sempre antes do plafond dos tarifários.

Recebes aviso aos 80% e aos 100% de gastos.

Poderás verificar se foram ativos aditivos nas SMS da vodafone, ou no myvodafone.

jnovais
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá boa tarde LockjaW,

Significa então que por exemplo, ligando para saber o saldo, será já o consumo do aditivo, estou certo? Mesmo a mensagem de voz automática dos saldos me informar na mesma que o meu pacote é de 500 megas? Posso continuar a usufruir da oferta sem preocupações?

Obrigado.

Olá @jnovais,

Só após esgotares os 30GB da campanha é que uma ligação de dados passará a ser descontada do teu plafond. Não há forma de consultar os dados que ainda tens disponíveis, receberás uma notificação quando atingires 24GB e os 30GB.

Obrigada

Ana_Vodafone