cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de aditivo, supostamente promocional e por 1 mês.

Pedromdsg
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

Quero cancelar o Aditivo 500Mb. Não o consigo fazer através da app MyVodafone nem do portal web. 
Foi-me efectuada a oferta devido a mal contagem dos consumos, por um mês. No entanto agora aparece e é-me enviado sms que vai renovar.

Não foi requerido o Addon, apenas aceite a oferta, e não fui informado de qualquer renovação automática ou necessidade de cancelamento por parte da funcionária que me contactou. Apenas que era oferta por 1 mês.

Mas recebendo o sms e podendo consultar o Forum, constanto que o serviço da vodafone neste aspecto não é fiável, voluntaria ou involuntariamente.

Como tal, agradeço que me cancelem o aditivo imediatamente.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedromdsg,

 

Para verificarmos e cancelarmos o aditivo, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome do titular, morada e código-postal. Caso o número não esteja identificado, PIN originar e PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone 

Bom dia.

Enviei por mens. privada os dados, no entanto, ainda não obtive qualquer informação. Rapido a meterem em publico resposta, já o resto...

Continuo com a notificação da renovação para amanhã...

Falei com antecedência de algo que nem sequer deveria ter que perder tempo a tratar. Oferta de 500mb por 1mes devido a más contagens (eternas), mas que agora irá ficar a descontar como que um aditivo?! Nada foi informado devidamente. Resumindo se o acto de desconto do saldo se efectuar por este meio demonstra um acto voluntário de fraude, e roubo de valores. A Vodafone a cada dia que passa desce os patamares de qualidade do serviço.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedromdsg

 

Como indicámos por mensagem privada, necessitamos da confirmação dos dados em falta para podermos aceder ao seu serviço e verificar a situação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Pois...
Não parece que leiam as mensagens.

Passou a data e nada aconteceu, tal como devia. Supostamente já não deverá haver mais questões quanto á situação.
No entanto a "atenção" e informações aos clientes são nulas.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedromdsg,

 

Todas as mensagens dos Clientes são lidas atentamente pois de outra forma não conseguiríamos responder.

 

Como indicou, foi oferecido um aditivo durante um mês, uma vez sendo uma oferta, por norma o mesmo é cancelado ao final deste.

No entanto, para que possamos confirmar e esclarecer-lhe qualquer situação necessitamos que nos referia os seus dados.

 

Informamos, ainda, que através do seu nickname aqui no Forum é impossível chegar à sua ficha de Cliente Vodafone.

 

Desta forma, caso pretenda algum tipo de ajuda, envie-nos os seus dados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone