Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Tigasmigas,
Indica-nos por mensagem privada, o número do serviço e o NIF associado, para que possamos encaminhar a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Aguardo ainda a resoluçao disto , uma coisa é certa, sem fidelizao garanto que nao pago mais uma factura , tenho o router desligado em consumir qualquer dado. Nao vou pagar mais um centimu alem da ultima factura por ignorancia da parte da vodafone.
Logo espero que simplesmente cancelem isso de uma vez, porque sem fiz contrato sem fidelizar .
Olá @Tigasmigas
A tua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Hoje recebi mais uma factura do serviço. Já o cancelavam , fiz contracto sem qualquer fidelizaçao logo nao vejo o sentido de arrastar isto e continuarem a tentar que eu fique com um serviço qual eu nao estou a usar a 1 mes e tal..
Logo cancelem isso rapido. Eu nao tenho contracto logo... porque arrastar?
Temos indicação que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso.
Para que seja possível encaminhar novamente o pedido, será necessário o envio de uma mensagem privada com o número preferencial e ainda o horário preferencial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Contacto? Nao tive qualquer contacto no meu numero de telemovel, devem estar a tentar ligar para o numero da placa só pode.... Enviado o contacto por PM.
Olá @Mart_a
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço.
Adiantamos que, uma vez que o serviço foi utilizado, haverá sempre a necessidade do pagamento do montante em dívida.
Caso pretenda, podemos efetuar a suspensão por perda\roubo, podendo pedir a segunda via do cartão em qualquer loja oficial Vodafone.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
9 | |
4 | |
4 | |
3 |