Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Cancelamento de contrato

Novo Utilizador
Boa tarde, perdi o meu router Vodafone on 10GB o mes passado e nao me tinha apercebido do incidente pois nao precisei dele durante esse mês, fui ver a fatura e reparei que o valor que tinha a pagar era elevadíssimo mas nao sei quem o usou, já cancelei o débito direto da Vodafone para nao me tirarem da conta esse valor.
Ainda nao cancelei o contrato mas quero faze-lo e nao vou pagar o valor de um mês em que nao utilizei os serviços, como faço?
Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Moderador

Olá @Tigasmigas,

Indica-nos por mensagem privada, o número do serviço e o NIF associado, para que possamos encaminhar a situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Aguardo ainda a resoluçao disto , uma coisa é certa, sem fidelizao garanto que nao pago mais uma factura , tenho o router desligado em consumir qualquer dado. Nao vou pagar mais um centimu alem da ultima factura por ignorancia da parte da vodafone.  

Logo espero que simplesmente cancelem isso de uma vez, porque sem fiz contrato sem fidelizar Smiley feliz

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Tigasmigas

A tua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Hoje recebi mais uma factura do serviço. Já o cancelavam , fiz contracto sem qualquer fidelizaçao logo nao vejo o sentido de arrastar isto e continuarem a tentar que eu fique com um serviço qual eu nao estou a usar a 1 mes e tal.. 

Logo cancelem isso rapido. Eu nao tenho contracto logo... porque arrastar? Smiley feliz 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Tigasmigas

Temos indicação que foram efetuadas tentativas de contacto no entanto sem sucesso.

Para que seja possível encaminhar novamente o pedido, será necessário o envio de uma mensagem privada com o número preferencial e ainda o horário preferencial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Contacto? Nao tive qualquer contacto no meu numero de telemovel, devem estar a tentar ligar para o numero da placa só pode.... Enviado o contacto por PM. 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Mart_a

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço.

Adiantamos que, uma vez que o serviço foi utilizado, haverá sempre a necessidade do pagamento do montante em dívida.

Caso pretenda, podemos efetuar a suspensão por perda\roubo, podendo pedir a segunda via do cartão em qualquer loja oficial Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quero efetuar então a suspensão perda/roubo mas nao quero pedir segunda via pois nao ano vou utilizar mais o serviço Vodafone
Se efetuar a suspensão o que acontece ao valor em divida?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas se nao utilizei o serviço nao vou pagar uma coisa que nao utilizei, daí ter cancelado o débito direto após me ter apercebido da situação da perda do hotspot
Mostrar mais