Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Cancelamento de contrato

Antigo Moderador

Olá @Mart_a

A suspensão por roubo\perda tem um prazo máximo de 30 dias, pelo que as dívidas persistem e caso tenha um contrato de permanência, este mantém-se.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Nao tenho contrato de permanência
Acho muito mau eu pagar uma coisa que nao usufruí, posso pagar a mensalidade numa loja Vodafone mas nao ano vou pagar o valor extra, é possível isso?
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Mart_a

A fatura deverá ser paga na integra, uma vez que essa utilização ocorreu.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas se nao utilizei o serviço tenho que pagar na mesma? O hotspot nao esta comigo, como referi acima perdi-o ou alguém roubou e quero cancelar o contrato tenho que pagar a fatura completa mesmo tendo sido outra pessoa a utiliza-lo?
Acho isso inadmissível, nao tenho culpa de as pessoas que o encontraram ou roubaram tenham usado a mais, e eu fico com a fatura para pagar é assim??? Acho isso muito mau
Mostrar mais
Ultra Sábio
Tens culpa de não teres dito nada à VDF.
Alguém usou, e a VDF não tem como saber se foste tu ou não.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Nao disse nada a Vodafone porque só reparei que nao tinha o hotspot ontem quando cheguei a casa
Mostrar mais
Novo Utilizador
Nao disse nada a Vodafone porque só reparei que nao tinha o hotspot ontem quando cheguei a casa
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Mart_a  

Ao perder o hotspot, deve desde logo entrar em contacto com o Apoio a Cliente de forma a conseguirmos suspender. Uma vez que isso não ocorreu e caso se verifique utilização do serviço, o pagamento é efetuado na integra.  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas então como só reparei agora que o perdi nao ha solução?
Acho injusto estar a pagar um serviço que nao utilizei
Mostrar mais
Ultra Sábio

Alguém o utilizou e como não há maneira de comprovar quem o utilizou, és tu que pagas.
O ladr@o agradece.
Já agora, certeza que essa pessoa ainda o continua a usar portanto se calhar ainda vais receber outra fatura do serviço alta.

Mostrar mais