cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do serviço de net móvel

bgppf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou com um problema no cancelamento do net móvel. Será que alguém da parte da Vodafone me poderia ajudar?
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bgppf

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos clarifique a sua questão. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

eu pretendo cancelar o serviço de net móvel, que ja nao se encontra em periodo de fidelização, mas tal nao me é permitido pelo motivo de existir uma fatura por pagar (ainda no prazo previsto: até dia 17 de outubro). a questao é que para cancelar o serviço é necessário saldar a conta em aberto. o serviço está associado ao pacote tv+net+voz que tenho em contrato de fidelização. a vodafone ficou de me contactar mas ainda nao o fizeram. antes que a mensalidade da net movel seja renova pela vodafone (contra a minha vontade), será possivel cancelar este serviço que nao uso e nem quero?

Olá @bgppf,

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Pixin
Visitante Junior
Visitante Junior

Gostaria de saber o que aconteceu a seguir. Estou numa situação similar (só não tenho outro serviço com a Vodafone). Quero saber quais são os loops que tenho que saltar para cancelar a minha net móvel (o período de fidelização já terminou). Agradecida

Olá @Pixin,

 

Para que possamos encaminhar o pedido, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone