cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento do serviço em menos de 15 dias.

andreiafr1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, Após ter reclamado fisicamente na loja e não terem resolvido o problema, venho, por este meio, mostrar o meu desagrado em relação ao serviço prestado pela Vodafone. Dirigi-me à loja do Mar Shopping Loulé à procura de uma Internet móvel de qualidade, e ali me foi sugerido o serviço de internet móvel de 30Gb com fidelização de 12 meses. Confiei no bom feedback que tinha do serviço da Vodafone e assinei o contrato no dia 29/11. Nesse dia, garantiram-me que o serviço estaria disponível no dia 01/12 à meia-noite. No dia 01/12, o serviço não estava a funcionar e dirigi-me à loja. Pediram-me desculpa pelo erro que o colaborador que tratou do meu contrato era novo e não percebia do assunto e garantiram-me que no dia 02/12 à meia-noite o serviço estaria a funcionar. O serviço não estava a funcionar e mais uma vez dirigi-me a loja. O serviço estava operacional no dia 04/12 após ter-me direccionado a loja 4 vezes. Foi me garantido pelo colaborador que os 30Gb dariam para o mês todo, dependendo, claro, do uso da mesma. Passaram-se 14 dias e esgotou-se o plafond da Internet! Tive ainda + 3Gb extra de "oferta" que duraram 1 dia! Usando a Internet apenas para a Netflix e Youtube, ao fim do dia, e a mesma não foi utilizada todos os 14 dias de seguida, ou seja, a Internet durou menos do que 14 dias! Fui NOVAMENTE a loja mostrar o meu desagrado e pedir o cancelamento do serviço por não existir o cumprimento do que foi acordado. O colaborador pediu-me para ir lá no dia seguinte porque o gerente é que podia tratar desse assunto e o mesmo não estava na loja. Fui hoje e o gerente não estava! Pediram-me para voltar amanhã!! Este conjunto de situações é inadmissível e, no mínimo, ridículo! Estou com o serviço nem há 1 mês e vou ter que ficar mais 11 meses a pagar um serviço que não é do meu agrado? ou pagar 200€ para cancelar de uma vez?? Eu e a minha família somos clientes Vodafone à anos e caso não seja possível cancelar este serviço, infelizmente, iremos cancelar todos os serviços que temos associados. Agradecia atenção a esta reclamação derivado ao conjunto de situações que mencionei acima. Obrigado.

0 RESPOSTAS 0