Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Cancelar Tarifa Extra 100 MB

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Tenho o tarifário Yorn X com 500 MB de Internet. Geralmente chega bem para as minhas necessidades uma vez que também posso usar o Wi-Fi de minha casa e sítios que frequento.

Ao ir de férias não tinha Wi-Fi disponível e acabei por gastar os meus 500 MB pela primeira vez. Automaticamente foram-me debitados € 1,99 pelo pacote extra de 100 MB. Até aqui tudo bem.

Faltavam mais de 2 semanas para o meu pacote de 500 MB ser renovado. Parei de gastar dados móveis e verifico que ao fim de 5 dias me voltam a descontar e a renovar o pacote extra, mesmo sem ter gasto dados. Desligar os dados móveis não faz diferença.

Deverei presumir que por ter gasto os 500 MB me vão cobrar 3 vezes o pacote extra à força, independentemente de querer/usufruir o serviço ou não? Considero esta situação indecente e de má fé. Já me foi cobrado indevidamente o pacote extra uma vez e pelas minhas contas será cobrada mais uma até o meu pacote renovar. Obviamente pretendo evitar que isto aconteça e que me seja devolvido o valor cobrado indevidamente.

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Ultra Sábio

O pacote só é ativo com uma ligação de dados ativa.

Tem validade de 5 dias, tal como diz na mensagem do débito.

Se tiveres saldo e acederes à internet irá ser debitado.

Nao é possível bloquear o aditivo visto ser uma condição nos tarifários vodafone.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Aconteceu-me a mesma situação, para não se repetir o mesmo em meses seguintes, quero cancelar os pacotes extras ativos sem permissão. Como posso fazer? Agradeço uma resposta visto que tenho de estar pelo menos 20min em chamada de espera para ser atendida por um assistente.
Mostrar mais
Ultra Sábio

@SaraFilipaReis Lê a mensagem que mandei, está antes do teu post.

Não é possível.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @SaraFilipaReis

Não é possível efetuar o barramento à Internet apenas após esgotares os dados incluídos no teu tarifário. Caso pretendas, podemos ativar um barramento total ao acesso à Internet.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu tenho uma tarifa extra de net do mês passado e em vez de gastarem essa tarifa gastam dos meus dados normais.....Gostava de saber o porquê.?????
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @DanielaDionisio,

Se o plafond dos dados móveis já foi renovado já não tem a tarifa extra. Relembramos que esta tarifa é ativada quando o cliente não tem internet associado ao plano ou já consumiu o plafond que tinha disponível.

Pode aceder a essa informação aqui https://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Agradeço a sua resposta mas isso é uma roubalheira .....Uma pessoa paga imenso para utilizar os vossos serviços e é assim q servem os vossos clientes...A Vodafone está cada vez pior....
Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu vou mudar para a WTF e comigo levo uma amiga.....A WTF tem melhores tarifários que a Vodafone e estou ansiosa por mudar....A Vodafone só sabe roubar.....

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde o meu homem tem um tarifário que tirao todas as semana 2 25 euros e tei os dados moveis ligado e gastou os dados moveis todos e quando ficou sem NET nos dados meveis e tirao logo 1.99 e ficou com mais cinco dias com NET como posso cancelar isso PK só quero o tarifado de 2.25?
Mostrar mais