Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Cancelar Tarifa Extra 100 MB....

Novo Utilizador

Bom dia,
Tem me sido cobrado bastantes vezes este aditivo sem que eu o tenha pedido, não sei até que ponto isto é legal, mas bem, foi cobrado novamente este mês e fiquei sem saldo com isso, entretanto foi me tentado debitar a semanada e não conseguiram pois não tinha saldo. Conclusão, estamos no dia 23 e se eu carregar o telemovel vão me fazer novamente o débito da tarifa e eu não quero que isso aconteça. Como posso resolver a situação sem ter de mudar de operador? 
Cumprimentos

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @gesp

De acordo com as condições dos tarifários, ao esgotar o plafond de dados, os acessos são taxados automaticamente pela tarifa semanal de internet de 100MB. 

Não será possível o cancelamento, tratando-se de uma tarifa standard dos tarifários. 

Esta tarifa apenas será aplicada novamente caso exista ligações de dados efetuados pelo equipamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sim, mas mesmo que eu não ligue os dados será me taxado esse valor, ou só mesmo se eu ligar os dados?

Pode me já agora enviar o ponto que refere no contrato do tarifário que eu não posso cancelar? 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @gesp,

A Vodafone aplica a tarifa extra de internet de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente, existindo essa taxação, é porque o equipamento faz a ligação via dados móveis. Poderá consultar mais informações no site.

Para que possamos enviar as condições do seu tarifário, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais