cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar aditivo internet

Marcelinop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde
Agradeço que me cancelam o aditivo de internet de 2GB do meu número.
Número: **********
Pin: 1872
Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Marcelinop,

 

O número ******* encontra-se identificado. Para que possamos proceder à remoção do seu aditivo de 2GB, pedimos que nos confirme:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.
Parece brincadeira.
Primeiro pede o nome completo e morada para fazer o cancelamento e agora tenho de mandar uma mensagem privada a um moderador... Quando fiz o contrato não foi com nenhum moderador!
Quero saber como fazer para cancelar o aditivo rapidamente, pois com esta brincadeira já passou mais um mês que vai ser cobrado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marcelinop,

 

Por questões de segurança e confidencialidade e como pode verificar no nosso Forum, sempre que são solicitados dados pessoais aos Clientes estes têm de ser feitos por mensagem privada.

 

Desta forma, caso pretenda que procedamos ao cancelamento do aditivo terá de nos enviar os dados por mensagem privada. A desativação do aditivo é feito quando o Cliente solicita, pelo que é da responsabilidade do Cliente efetuar este pedido antes da renovação.

A Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento sendo que em todos eles, assim como este, existem procedimentos a serem cumpridos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone