cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento e tarifário

Filipa00
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Ontem procedi a um carregamento do meu número de telemóvel no valor de 10€. Hoje, como é habitual às segundas feiras, foi-me retirado 2,75 relativamente ao pagamento do tarifário (Yorn X 1Gb). No entanto, pude reparar que não me retiraram apenas esse valor mas sim 6,15€. Gostaria que me pudessem informar o que devo fazer para reaver os 3,4€ que me retiraram em excesso sendo que não ativei qualquer tipo de pacote de dados.
Cumprimentos,
Filipa Machado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipa00

 

O débito poderá estar relacionado com serviços de subscrição que possa ter associado ao seu serviço, poderá confirmar esta informação através da APP My Vodafone. 

 

Contudo, para podermos analisar através desta via, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal.  Se o serviço não estiver identificado, por favor confirme-nos PIN/PUK.

 

Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK.


Obrigado,

André_Vodafone