cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

Brunosantos12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, eu na altura de me retirarem o dinheiro do pagamento semanal do meu tarifário não tinha saldo e como tou em França fiquei só com acesso a chamadas de emergência. Carreguei agora o meu telemóvel retiraram me o dinheiro do tarifário mas continuo só com acesso a chamadas de emergência. Podem me resolver a situação. O meu número é *********

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunosantos12

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

O provável mantém se. Mandei mensagem privada

Olá @Brunosantos12

 

 

Já recebemos a sua mensagem, solicitando a confirmação de dados. 

Aconselhamos a consulta da inbox. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone