cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carrregamento Vodafone Go

layer
Super Visitante
Super Visitante

bom dia,

ontem efectuei um carregamento pelo site myvodafone com CC, mas ainda não entrou no serviço em questão... existe algum atraso nos carregamentos?

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @layer

 

O carregamento pode demorar até 24 horas a dar entrada no seu número.

 

Caso já tenha passado, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos envie também um comprovativo. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

layer
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

conforme informei, desde o dia 9, 12h04m, hora a que efectuei um carregamento no site MyVodafone usando cartão visa, que ainda não recebi o carregamento, e como já passou tanto tempo já nem quero, pretendo que me devolvam o dinheiro.

Anónimo
Não aplicável

Olá @layer

 

Para qualquer das situações, será sempre necessário o envio de um comprovativo do carregamento, uma vez que não temos qualquer registo do carregamento em causa.

Se efetivamente o número de telefone utilizado no carregamento está correto, apenas poderemos analisar mediante o envio de um comprovativo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone