cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Sim sem serviço

_ltatiane_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estive no estrangeiro por 3 meses e usei cartão sim de outro país. Agora fui meter o cartão sim da Vodafone e não está a dar, aparece sem serviço. O que eu faço?
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_Itatiane_

 

Ao não ter utilizado o número Vodafone e ao não serem efetuados os carregamentos, o serviço poderá estar desativado. Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados. 

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,
Eu encontro-me no estrangeiro e apesar de ter carregado o cartão já algumas vezes não recebo nenhuma notificação nem comprovação de carregamento. O procedimento de carregamento não aconteceu, mesmo com a disponibilização de serviço roaming. Não consigo receber ou enviar sms nem chamadas, e necessitava de ter acesso a tal. Quando tento conectar a uma rede estrangeiro com o roaming ativado existe a emissão de um alerta a afirmar que o meu cartão sim não tem disponibilidade para se conectar com as redes no Reino Unido. Obrigado e Bom ano.
Daniel Borges

Olá @FBDaniel,

 

O número que indicou na mensagem privada estava desativado por falta da carregamento. Pedimos que volte a reiniciar o equipamento e faça uma busca manual de rede (definições de rede).

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Eu encontro-me no estrangeiro e apesar de ter carregado o cartão já algumas vezes não recebo nenhuma notificação nem comprovação de carregamento. O procedimento de carregamento não aconteceu, mesmo com a disponibilização de serviço roaming. Não consigo receber ou enviar sms nem chamadas, e necessitava de ter acesso a tal.

@carolinacabral,

 

Uma vez que já efetuou um carregamento, sugerimos que teste retirar o cartão do equipamento e voltar a colocar.


Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Caso não consiga obter rede, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo, para que possamos confirmar o estado do número em sistema.

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

_StrongBeer_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho o mesmo problema...... Eu encontro-me no estrangeiro e apesar de ter carregado o cartão já algumas vezes não recebo nenhuma notificação nem comprovação de carregamento. O procedimento de carregamento não aconteceu, mesmo com a disponibilização de serviço roaming. Não consigo receber ou enviar sms nem chamadas, e necessitava de ter acesso a tal.

Olá @_StrongBeer_


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone