cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão de internet movel - validade?

filipeb89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber se o meu cartão de internet movel, associado a um equipamento hotspot, ainda se encontra ativo? Não me recordo do ultimo carregamento e não pretendo efetuar um carregamento sem o mesmo estar ativo.

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipeb89,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que só é possível reativar um cartão que esteja desativado, caso ainda não tenha passado 90 dias após a data da sua desativação.

 

Para que possamos verificar o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone