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Aditivos e Internet Móvel

Cobertura 4g+ LTE-A

mmalhado
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Com o objectivo de maximizar a largura de banda disponivel, fará diferença adquirir um router cat6 (com suporte para rede 4g+) tendo em conta que será utilizado no aldeamento de Alpolentim (freguesia de Terrugem, concelho de Sintra) e que o trarifário pretendido será o Vodafone Go Now (que no meu entendimento está limitado a 40Mbps). Ou, tendo em conta estas condições, obterei a mesma LB com um router de apenas cat4?

 

Cumprimentos

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5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @mmalhado

 

O tarifário pretendido tem de facto uma velocidade máxima de download de 40Mbps.

 

Qualquer equipamento LTE cat4 funcionará de forma normal.

 

Atendendo ás condições de rede no local indicado, um equipamento LTE cat6 não ira ter qualquer diferença da ligação de dados.


As ligações de dados moveis dependem também de outros fatores, como a distância das antenas de rede e número de utilizadores no local.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

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Belenenses1919
Novo Utilizador

Bom dia! É possivel dizer se no código postal 5300-483 (Bragança) a vossa antena LTE tem cobertura de internet?

obrigado e cumprimentos.

Pedro Pestana

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Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Belenenses1919

 

Essa zona tem cobertura de 2G, 3G e 4G.

 

A estação 4G (Band: LTE 800) que serve o local encontra-se a uma distância de 4.83 km.
As velocidades máximas suportadas são 100 Mbps (Download) e 50 Mbps (upload).

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

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Belenenses1919
Novo Utilizador
Muito obrigado. Estou a aguardar por contacto da vossa loja em Bragança para agendamento, a previsão da mesma para agendamento da visita de um técnico será só a partir de dia 11 de Outubro, é uma pena pois precisamos de serviço o mais rápido possível.
Obrigado
Cumprimentos
Pedro Pestana
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Susan_Vodafone
Moderador

Compreendemos a necessidade do agendamento ser o mais breve possível. Informamos ainda de que as datas possíveis dependerão sempre da disponibilidade da nossa equipa técnica e do tipo de intervenção a ser realizada.

 

Para podermos verificar o que foi feito em sistema pelos assistentes da loja, precisamos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal e localidade).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

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