cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança incorreta de dados

cattz8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de reportar que os dados gastos em aplicações gratuitas estão a ser taxados no 1gb para outras aplicações. Apenas usando aplicações como Instagram e Spotify, já só tenho perto de 100 mb, e as apps gratuitas praticamente não mexeram. Como podem comprovar pelos meus consumos, as apps que utilizei são praticamente todas "gratuitas" e não foram taxadas nos 15 GB, e sim do 1gb. Gostaria por isso que me devolvessem os dados o quanto antes e aplicassem a taxação correta para que eu possa continuar a usufruir do meu pacote de dados pré pago.

Catarina Mendes
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cattz8

 

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que indique por mensagem privada:

 


Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Apps em questão e tipo de consumo (apenas navegação , download, stream, etc)

 

Obrigado

Prag_Vodafone