cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de 2€ por 100mb

PJOliveira1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, ofereci um telemovel e também cartão ao meu filho e qual é o meu espanto quando tentamos activar o cartão e o tlm pela 1ª vez e recebemos uma msg a dizer que haviam cobrado 2 € por 100mb e vimos que o tlm por definição vem com os dados moveis ligados!!

Quando o tlm pela sua compra inclusivé tem 15g de oferta pelo que nao necessita dos 100mb atribuidos..

Poderam verificar que os dados moveis foram de imediatamente desligados. (Por mp poderei facultar o nº em causa).

Solicito que sejam restituidos os 2€ cobrados indevidamente.

Agradeço a rectificação desta situação o mais celere possivel,

 

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @PJOliveira1,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento. 

 

A oferta dos 15GB não vêm previamente ativada pelo que não é aplicável nesta situação.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde neste caso como expliquei anteriormente foi debitado o valor aquando da inicialização do tlm pela sua 1ª vez. Aguardo restituição do valor cobrado. Cumprimentos Paulo Oliveira

Anónimo
Não aplicável

Olá @PJOliveira1

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Procedemos ao crédito do valor de 1.99€. Uma vez que o tarifário em vigor não tem Internet incluída, sugerimos que ative a campanha de 15GB ou um barramento de Internet para evitar novas taxações.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia, agradeço pela resolução, embora até este momento apenas recebi a msg a dizer que foi feito o credito mas infelizmente o saldo no tlm não confirma o vosso credito, ou seja não creditou ainda......... ou Houve algum lapso fico a aguardar uma resposta.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

@PJOliveira1,

O crédito foi adicionado corretamente ao seu saldo.

Obrigado,
André_Vodafone

Boa tarde, tenho neste momento o tlm do meu filho comigo e após verificar, ele efectivamente  os gastos que teve dos 5€ iniciais é as 3 chamadas efectuadas por ele e os 1,99€ cobrados pelo serviço em causa o qual ainda não adicionou ao saldo do tlm apenas recebemos a mag a dizer que fariam o credito desse valor, solicito que verifique esta situação,

Obrigado Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

 @PJOliveira1,  

 

Existem duas taxações destintas relativas ao consumo de internet, no dia 17-07 e 19-07. Procedemos ao crédito excecional de uma e confirmamos que o saldo foi corrigido no imediato.

 

Obrigado,

André_Vodafone

Ok sendo assim ficamos com a questão resolvida.

Obrigado.

Paulo Oliveira