cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados móveis

Mário_A
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite

Mais uma vez cobrança de 1.99€ de dados móveis não solicitados.

21:47h
"100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias. Acompanhe gratis o seu consumo de dados na App My Vodafone em vfpt.pt/a1"

Estando em casa com wi-fi ligado, por isso não tinha nenhuma necessidade de ligar os dados móveis, é a segunda vez num mês.

Espero uma solução, isto é ridículo.

Obrigado
Mário Alves
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mário_A,
 

Agradecemos o seu contacto.

A Vodafone aplica a taxação com base na informação enviada pelo seu equipamento na rede.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone