cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cobrança indevida

Adilson10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, fiz um plano para mim e minha esposa, no ato do plano falei ao funcionário da Vodafone que bloqueio tudo que for automático só para eu pagar minha conta mesmo, pois meu irmão já teve problema com isso antes, o funcionário falou que só viria só na fatura o que eu fiz do plano, para minha surpresa veio uma fatura de 348,69 isso tudo de Internet extra, onde minha conta junto com minha esposa é de 42,79 so isto é veio só de Internet extra, quero ver alguém em consciência faz isto, não sou **bip** para fazer isto, já havia feito uma reclamação e nada foi resolvido isso é um absurdo praticamente nos primeiros meses um constrangimento desse, mal faço ligações tanto eu como minha esposa, eu trabalho e ela também, isso é um absurdo o que a Vodafone tá fazendo, foi solicitado assim que fiz o plano que bloqueia se tudo, e não foi feito, como também ninguém solicitou esses dados extras até porque tenho Internet em casa, como já falei ninguém com consciência faria e perderia esses dados móveis absurdo, to no aguardo da minha fatura correta de 42,79.
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá Adilson,

 

Para que possamos verificar a sua faturação e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não sei aonde fica moderadores, preciso resolver isso pois não vou pagar um valor absurdo e abusivo

Olá Adilson10,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone