Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Narag
Poderás verificar no My Vodafone (de acordo com o teu tarifário), as comunicações efetuadas, nomeadamente o acesso de dados taxado. Podemos também sugerir que seja ativo um barramento aos dados móveis durante a estadia, para evitar novas taxações. Para tal, indica-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @rfranco
As taxações de dados são efetuadas em função dos acessos registados no equipamento, que pode confirmar no My Vodafone via desktop, opção Ultimas Comunicações.
Como anteriormente sugerido, poderá ativar um barramento de dados temporário no seu número, de forma a evitar novas taxações. Para tal, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @AnaVS
As taxações de Roaming são aplicadas em função dos acessos registados no equipamento. Recordamos que mesmo com os dados desligados, poderão sempre existir acessos seja por atualizações de software ou de aplicações.
Poderá também confirmar as comunicações em causa no seu My Vodafone via PC, opção Últimas Comunicações.
Caso pretenda, podemos ativar um barramento de dados no seu número enquanto estiver em Roaming, de forma a garantir que não existem mais taxações.
Para tal, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
9 | |
4 | |
4 | |
3 |