cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranças no saldo sem justificação

Liliane_sereno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Sou tarifário yorn X 1G. No dia 28 de Março fiz um carregamento de 15,00€. No domingo seguinte foi feito o débito de 2.75€ do meu tarifário. Até aqui tudo certíssimo. Até que no dia 31 de Março foi feito um débito de 10,39€ por uma comunição que eu não realizei.
Das vezes que me é ativado pacotes de dados, ora concordo, quando efetivamente esgotei os meus dados, ora desconfio, mas como se trata de 1.99€ nunca procurei justificações neste sentido.
Porem neste caso trata se de 10.39€, que não tenciono deixar impune. En questão de chamadas ou sms, garanto que não realizei nenhuma que resultasse nesse valor, em questão de dados móveis também não recebi qualquer alerta sobre a ativaçao de pacotes de dados, para além de que, teriam que ser uma série de pacotes de dados para cobrir os 10€ que me foram cobrados sem qualquer justificação.
Posto isto, obviamente que quero uma solução para esta situação com urgência visto que me encontro sem poder fazer comunicaçoes (após esta cobrança fiquei sem saldo para serem descontados os 2.75 habituais do tarifario) e recuso me a ir carregar o meu telemóvel novamente.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Liliane_sereno,

 

No caso de ter esgotado o plafond de dados, é aplicada a tarifa extra de 1,99 Euros por 100MB, contudo caso a ligação em curso ultrapasse esses 100MB, o custo irá ser correspondente ao tráfego total consumido. 

 

Ainda assim, para que possamos verificar o motivo do débito, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone