Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Como reativar internet móvel

Novo Utilizador
Olá, atrasei me no pagamento da minha internet móvel e já paguei tudo o que tinha em atraso mas continuo sem internet.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @biamp97,

 

Após regularização dos valores, no prazo máximo de 1h os serviços serão restituidos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já passaram cerca de 8 horas e já desliguei e voltei a ligar várias vezes
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @biamp97,

 

Para que possamos verificar se existe alguma dificuldade na utilização do seu serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais