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Solução

Consumo Excessivo de dados Móveis

Pipoca06
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Chamo-me Marlene e no dia 1 de abril foi renovado o meu pacote de dados móveis. Nesse mesmo dia passei de 10gb de internet para 7.96gb
E hoje, dia 4 de abril já só tenho 5.88gb.
Entrei em contato com a vodafone no dia 2 de abril, e disseram-me que íam reportam o Problema. Hoje voltei a entrar em contato com a vodafone, falei com uma menina e estive em linha 34m.
Foi-me dito que íam reportar o problema e que no prazo de 24 horas entraríam em contato comigo.
Por volta das 12 horas recebi uma mensagem a dizer: "a dificuldade que nos reportou já se encontra resolvida. Desligue o equipamento e volte a testar o serviço...."
O que é certo, é que o problema continua. Não posso ligar os dados móveis que os mesmos caem a pique, são descontados como nunca vi.
Sou cliente vodafone há muitos anos e, já tenho este tarifário há muitos anos também e é a 1.ª vez que algo assim me acontece.
Hoje é dia 4 de abril e já só tenho 5.88gb de net, sem ligar praticamente os dados móveis. Será que as apps e apps video não estão a ser descontadas no saldo da internet móvel? Já pondero tudo...
Já verifiquei todas as definições do tlm, já verifiquei todas as apps que podiam estar a consumir dados e nada.
Nunca em outro mês gastei tanta internet em 4 dias, e nos meses anteriores tenho sempre a internet ligada, descarrego apps com os dados móveis e nunca me aconteceu isto.
O meu telefone é um iphone 13 pro Max, para o caso de quererem verificar alguma situação.
Estou nervosa com esta situação, pois vejo-me impedida de ligar os dados móveis, pois posso precisar dos mesmos em alguma situação e não ter.
Solicito que me ajudem a perceber o que se está a passar. Peço que não me venham dizer para verificar as definições do telemóvel, porque isso já eu fiz e não alterei qualquer definição do meu telemóvel do mês de março para o mês de abril, por isso os consumos deviam ser +/- os mesmos.
Obrigada
Marlene Ribeiro

 

 
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pipoca06,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número de telefone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone