Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Consumo de dados inesperados

Novo Utilizador
Tenho um plano pos pago e chego a pagar cobranças absurdas de 48€ mensais.
Toda hora chega mensagem que foi adicionado pacote de 200mb extra, mas eu nem consigo acessar ao detalhe de consumo no site da Vodafone que por acaso DEIXA MUITO A DESEJAR!
Quero acompanhar meu detalhamento, pois estou a pagar demasiado exagero.
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Carolmr,

O detalhe encontra-se acessível no My Vodafone, tendo alguma dificuldade deverá reportar pois não temos qualquer registo de anomalias. Sendo que deve aceder via PC ao menu Últimas Comunicações.

Pode ainda, na mesma plataforma ativar o detalhe da fatura.

Relativamente à ativação automaticamente do pacotes dados, trata-se de uma condição do plano que subscreveu. Podendo controlar o seu consumos através do My Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

"Relativamente à ativação automaticamente do pacotes dados, trata-se de uma condição do plano que subscreveu. Podendo controlar o seu consumos através do My Vodafone."

Olha, nao consigo fazer nada atraves do My vodafone, o site de voces assim como vosso atendimento, deixam à desejar. Nao consigo ver consumo, fui a loja da vodafone e o atendente disse que nao conseguia ajudar naquele momento.

Preciso cancelar meu plano urgente. 

Mostrar mais
Moderador

@Carolmr

Para que possamos encaminhar a dificuldade no acesso às ultimas comunicações, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Print do erro

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais