cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cuidado com tarifario go light e um engano

Jose21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o tarifario go light e ja tinha notado que de vez em quando mesmo sem ligar os dados moveis me debitavam alguns minutos a mais ontem entao foi demais andei sempre com os dados moveis ligados mas do cartao 1 que é da nos mas engracado que tinha 55 minutos no cartao 2 que e da vodafone e em certa altura do dia recebo uma mensagem da vodafone a dizer que tinha esgotado os minutos , ja tinha tido um tarifario identico mas na kanguru em que era debitado ao minuto e nunca falhou so posso dizer vodafone nunca mais!!!
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jose21

 

O tarifário Go Light é um plano de Internet Móvel, estando optimizado para utilização em equipamentos de Banda Larga Móvel e não um telemóvel. Não é possível garantir o correto funcionamento de um serviço de Internet Móvel quando utilizado de uma forma distinta daquela que é originalmente concebida.

 

Adicionalmente, a Vodafone não comercializa qualquer equipamento dual sim. Nestes equipamentos, ao utilizar dois cartões, a identificação do cartão a utilizar pode não ser a correta, nomeadamente no que refere a consumos de dados móveis.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Jose21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ate pode ser essa a explicacao mas quando comprei e foi numa loja vodafone expliquei o que queria e para que queria ou seja disse que era para por num telemóvel dual e ate me disseram como selecionar o cartao um para telefonar e o cartao dois para dados ,agora disserem que gastava todos os dados sem utilizar ta quieto ou seja vamos vender e a pessoa a quem e vendido que se aguente, boa vodafone