Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Antigamente recebia mensagem a dizer quando o plafon estava-se a esgotar. Ultimamente não tenho recebido nada, e não tenho a noção dos dados que tenho andado a gastar.
Após ter carregado o meu telemovel recebo uma mensagem da Yorn a dizer o seguinte:
"Acesso a internet no telemovel (debito de 1,99Eur). Tem agora 100MB para navegar durante 5 dias."
A vodafone, sem autorização e sem eu activar nada debita-me 1,99€. Isto é assim? Podem retirar-me dinheiro por um serviço que eu não requesitei? É que não tenho interesse nenhum nos 100mb nem muito menos ia pagar 2€ por eles.
Como não fiz nenhum consumo dos 100mb nem o pretendo fazer, agradeço que me seja creditado o valor que me foi cobrado indevidamente!
Obrigado,
Afonso Silva
Olá @AfonsoSilva23
Ao esgotares o plafond de dados disponível no teu tarifário e continuando a aceder à Internet, é descontada automaticamente a tarifa de acesso base à Internet. Esta tarifa está ativa por defeito em todos os clientes, de forma a que possam aceder à Internet.
Obrigado
João - Vodafone
Então, porque é que antes recebia uma mensagem a avisar quando o plafond dos dados estava-se a esgotar, e agora não?
Não tenho a noção do que gasto, e depois retiram-me 1,99 por um aditivo que eu nem pedi, nem autorizei. Já não é a primeira vez.
Isso quer dizer que não posso reverter o débito certo? Precisava dos meus 1,99... Acho uma estupidez ter de pagar por 1 serviço (que já não é a 1ª vez que acontece) que não usufrui, ainda mais quando passado pouco tempo renovaram e mais ainda pagar quando esse serviço deveria ser simplesmente bloqueado se não subscrito...
Seriamente, já pensei em mudar de operador por ocasiões como estas..
Olá @AfonsoSilva23,
Não temos forma de efetuar o crédito por se tratar duma condição associada ao serviço, não existindo qualquer erro.
Sugerimos a consulta do plafond de dados disponível através do My Vodafone.
Obrigada
Ana_Vodafone
Então agradecia que me enviassem mensagem a avisar que os dados estão a esgotar-se, que era o que faziam, e ultimamente não têm feito, quanto a mais retirarem-me dinheiro sem autorização.
Sinceramente estou em ponderar de mudar de operadora.
Pelo que tenho visto agora vem por notificação da app myvodafone
Olá @AfonsoSilva23
As notificações são enviadas quando efetuas 80% e 100% do tráfego. Podes controlar os consumos efetuados através da App My Vodafone ou diretamente em My Vodafone (via web).
Obrigado
João - Vodafone
Olá @João_Vodafone
Não recebi notificação nenhuma!
Estou a ponderar em mudar de operadora..
Exijo os meus 1,99.
Cumprimentos,
Afonso