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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Débito de 1,99 por 100mb de internet.

Visitante

Boa noite,

Antigamente recebia mensagem a dizer quando o plafon estava-se a esgotar. Ultimamente não tenho recebido nada, e não tenho a noção dos dados que tenho andado a gastar. 

Após ter carregado o meu telemovel recebo uma mensagem da Yorn a dizer o seguinte:

"Acesso a internet no telemovel (debito de 1,99Eur). Tem agora 100MB para navegar durante 5 dias."

A vodafone, sem autorização e sem eu activar nada debita-me 1,99€. Isto é assim? Podem retirar-me dinheiro por um serviço que eu não requesitei? É que não tenho interesse nenhum nos 100mb nem muito menos ia pagar 2€ por eles. 

Como não fiz nenhum consumo dos 100mb nem o pretendo fazer, agradeço que me seja creditado o valor que me foi cobrado indevidamente!

 

Obrigado, 
Afonso Silva

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10 RESPOSTAS 10
Antigo Moderador

Olá @AfonsoSilva23

 

Ao esgotares o plafond de dados disponível no teu tarifário e continuando a aceder à Internet, é descontada automaticamente a tarifa de acesso base à Internet. Esta tarifa está ativa por defeito em todos os clientes, de forma a que possam aceder à Internet.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante

Então, porque é que antes recebia uma mensagem a avisar quando o plafond dos dados estava-se a esgotar, e agora não?

Não tenho a noção do que gasto, e depois retiram-me 1,99 por um aditivo que eu nem pedi, nem autorizei. Já não é a primeira vez.
Isso quer dizer que não posso reverter o débito certo? Precisava dos meus 1,99... Acho uma estupidez ter de pagar por 1 serviço (que já não é a 1ª vez que acontece) que não usufrui, ainda mais quando passado pouco tempo renovaram e mais ainda pagar quando esse serviço deveria ser simplesmente bloqueado se não subscrito...

Seriamente, já pensei em mudar de operador por ocasiões como estas..

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Moderador

Olá  @AfonsoSilva23,

 

Não temos forma de efetuar o crédito por se tratar duma condição associada ao serviço, não existindo qualquer erro.

 

Sugerimos a consulta do plafond de dados disponível através do My Vodafone.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Visitante

Então agradecia que me enviassem mensagem a avisar que os dados estão a esgotar-se, que era o que faziam, e ultimamente não têm feito, quanto a mais retirarem-me dinheiro sem autorização.

Sinceramente estou em ponderar de mudar de operadora.

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Ultra Sábio

Pelo que tenho visto agora vem por notificação da app myvodafone

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Highlighted
Visitante

Não recebi notificação nenhuma!

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Antigo Moderador

Olá @AfonsoSilva23

 

As notificações são enviadas quando efetuas 80% e 100% do tráfego. Podes controlar os consumos efetuados através da App My Vodafone ou diretamente em My Vodafone (via web).

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante

Olá @João_Vodafone
Não recebi notificação nenhuma!
Estou a ponderar em mudar de operadora..
Exijo os meus 1,99.

Cumprimentos,

Afonso

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Ultra Sábio
Vê se não tens as notificações do my vodafone desativas ou bloqueadas, nas condições da yorn agora fala que vem por notificação push da app.
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